home Entrevista, Musica, Notícias Entrevista: Ariane Villa Lobos comenta sobre X Factor Brasil e planos para o futuro.

Entrevista: Ariane Villa Lobos comenta sobre X Factor Brasil e planos para o futuro.

Ariane Villa Lobos participou do X Factor Brasil, e deixou saudade após ser eliminada na repescagem.

A jovem cantora, de apenas 19 anos, sempre teve interesse e paixão pela musica. Desde cedo Ariane estudou música, e hoje faz parte de um grupo seleto de ex-alunos da BERKLEE, a maior faculdade independente de música do mundo, que conta com ex-alunos de grande nomes como John Mayer, Charlie Puth e Quincy Jones.

Nós tivemos a chance de entrevistar a Ariane Villa Lobos e perguntamos sobre sua inspiração, dificuldades no programa, e claro, não íamos deixar de perguntar sobre os planos dela para o futuro na música, afinal, nós queremos logo uma turnê.

ariane-villa-lobos-promo-4

Social Media: Você já participou de audições para o The Voice Brasil e Superstar, mas continuou batalhando até entrar no X Factor Brasil. Quais são as suas dicas para quem está tentando o caminho da música, mas só escuta “não”? Como você não se deixou abalar e não desistiu?

Ariane Villa Lobos: Minhas dicas são para nunca deixarem seus sonhos de lado, por nenhum motivo! O caminho para realizá-lo pode ser curto ou mais longo, não temos como saber, mas o “não” serve apenas para aprendizado e fortalecimento, então nunca desanime e pare de tentar! Já fiquei triste, mas sabia que aquele não era o momento, e simplesmente aprendi com os erros, e até mesmo os acertos. Desistir do meu sonho nunca fez parte de mim, até porque o que conta não é o destino e sim a jornada como foi até ele.

SM: Quando você percebeu que a paixão pela música podia se tornar uma profissão, e era o que você queria fazer pra vida?

AVL: Cantava desde os 2 anos de idade porque já gostava, e sempre tive em mente que era isso que mais amava fazer e precisava levar aos outros. Foi partindo desse amor que veio a decisão.

SM: Quem é a sua maior inspiração?

AVL: Deus

SM: Qual foi a maior dificuldade para você durante a competição?

AVL: Não deixar o nervosismo me atrapalhar.

SM: Você foi para a repescagem após cantar ‘Firework’ da Katy Perry, se você pudesse voltar no tempo teria feito algo diferente na sua apresentação para conquistar os jurados, ou você gostou da performance?

AVL: Gostei e acho que não mudaria nada. Pois tudo tem o momento certo na vida e eu aprendi muito com cada apresentação.

SM: Após a aparição no X Factor Brasil, as portas se abriram para você? Quais são os seus planos para o futuro?

AVL: O X Factor Brasil me proporcionou muitos caminhos maravilhosos e agradeço muito por isso. Meus planos para o futuro são muitos, mas o mais próximo é lançar o Single e o Videoclipe.

SM: E agora, para quem vai a sua torcida no programa?

AVL: É impossível torcer só pra um. Passamos muito tempo juntos e criamos um vínculo muito forte. Viramos uma família! Então desejo boa sorte a todos os finalistas.

SM: Para finalizar, o que você gostaria de dizer para os seus fãs que não deixam de te apoiar e acompanhar

AVL: Queria agradecer a todos vocês pelo apoio e todo o carinho incrível. Tudo que faço é pensando no melhor e agradeço por ter cada um de vocês fazendo essa família crescer cada vez mais.

Gostou de conhecer um pouquinho mais de uma das nossas participantes preferidas do X Factor Brasil? Então agora é só correr e acompanha-la em todas as redes sociais, como Twitter, Instagram, Facebook, e Youtube,  para não perder nada.

E claro, fique ligado no @socialmbrasil porque vamos sempre te manter atualizado sobre qualquer novidade sobre a cantora Ariane Villa Lobos.

Ana Monteiro

Ana Monteiro, taurina, carioca, estudante de jornalismo, 22 anos, editora-chefe do Social Media Brasil. Apaixonada por música, séries, filmes, livros e acima de tudo, escrever. @abmonteiro13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *