home Entrevista, Musica, Social Media, Web Star, Youtube Entrevista: DJ Rupp conta sobre sua carreira e novo clipe

Entrevista: DJ Rupp conta sobre sua carreira e novo clipe

Dillon Rupp, mais conhecido como DJ Rupp, tem apenas 19 anos e começou a ficar famoso quando o aplicativo “Vine”, onde ele gravava videos de poucos segundos com seus amigos, viralizou. Ele acabou mostrou algumas músicas para seus fãs e todos foram a loucura! Hoje em dia, Rupp canta e também produz suas próprias canções. AMAMOS!

Recentemente, o DJ lançou o clipe de seu mais novo single “Sing For Ya”e nós literalmente fomos a loucura! O clipe conta com parceria do DeCarlo e a letra gruda na cabeça e é impossível não cantar junto!

Depois de muitos fãs pedirem, finalmente saiu nossa entrevista com o DJ Rupp!

SMBR: Quando esteve no Brasil em maio, o que você mais gostou no país?

Dillon: Os fãs, eu admito! Durante o m&G  ou quando estou em performance, eles sempre têm muita energia e boas vibrações. Faz eu me sentir como uma criança em uma loja de doces, eu apenas fico com muita adrenalina vendo as pessoas cantarem junto e dançarem a minha música.

SMBR: Você tem planos de voltar ao Brasil em breve?

Dillon: Agora eu estou focado na música. Não estou preocupado com tour, mas se uma boa oportunidade  aparecer… quem sabe…

SMBR: Você vai lançar um novo EP, EDM álbum, o que os fãs podem esperar do seu novo trabalho?

Dillon: Espere o inesperado. Eu sempre gosto de experimentar coisas novas com as batidas e música que eu faço, tenho certeza que meus fãs vão gostar.

SMBR: Você tem uma data de lançamento para seus projetos futuros?

Dillon: Ainda é cedo para dizer…mas vou divulgar mais informações sobre meus próximos projetos, então fique atento.

SMBR: Quando você percebeu que queria seguir a carreira de DJ?

Dillon: A música sempre me inspirou desde que eu era uma criança. Quando era um adolescente no ensino médio, comecei a experimentar diferentes programas de música e produção no porão do meu avô. Eu comecei a rimar para os meus amigos e todos notaram meu potencial. Então eu trabalhei duro no desenvolvimento do meu oficio… de rimar para agora criar e produzir a minha própria música.

SMBR: Em seu tempo livre, quais artistas você costuma ouvir?

Dillon: Gosto de ouvir Mac Miller, Diplo, Skrillex, Tiesto…

SMBR: Alguns meses atrás você disse para seus seguidores que você estava se tornando vegano. Como foi sua transição? Você passou por alguma dificuldade?

Dillon: Tem sido ótimo. A melhor decisão que eu fiz, de verdade. Era difícil de se ajustar no início, mas agora faz parte do meu estilo de vida e eu não poderia estar mais feliz #TeamVegan.

SMBR: Nós pedimos para seus fãs mandarem algumas perguntas e selecionamos algumas. Você namoraria uma fã?

Dillon: Se nós gostarmos um do outro e a química estiver lá, claro, por que não?! Mas eu sei que uma coisa é certa, é que alguém que eu namorar tem que ser uma fã da minha música e amar e me apoiar no que eu faço!

SMBR: Uma pergunta feita por um dos nossos seguidores que achamos interessante foi se você acha que o jovem Dillon está orgulhoso de Deejay Rupp?

Dillon: Eu diria que sim. Eu acho que com cada dia que passa, devemos sempre tentar melhorar e melhorar a nós mesmos e é isso que eu estou tentando fazer com minha música. Eu definitivamente ainda estou melhorando, mas eu diria que o meu eu mais jovem seria muito orgulhoso de onde estou hoje, e onde o futuro vai me levar.

Depois dessa entrevista só podemos dizer uma coisa… Como não amar Dillon Rupp?! Além de super talentoso, ainda é super simpático e fofo! Para quem gostou e quer acompanhar ele, não deixe de seguir seu Instagram, Twitter e é claro, se inscreva no canal dele no YouTube.

Marcelle Lobo

Criando conteúdo na Internet e montando o roteiro da minha vida. Vamos ser amigos? Me siga no Instagram e Twitter: @lobomarcelle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *