home Entrevista, Musica, Notícias Social Entrevista: Pabllo Vittar fala sobre críticas, influências e muito mais.

Social Entrevista: Pabllo Vittar fala sobre críticas, influências e muito mais.

Com o single “Todo Dia” sucesso nas baladas e shows marcados para o carnaval, a Pabllo Vittar ainda arrumou um tempinho na agenda e conversou com a gente do Social Media Brasil.

A artista respondeu sobre o começo da carreira, críticas, influências e muito mais, vem conferir.

  • Sabemos que você já cantava quando estava desmontada, mas como foi para você decidir que queria investir em uma carreira de drag e cantora?

Já cantava desde adolescente e isso sempre foi minha paixão! Anos depois descobri a arte drag e também me apaixonei. Comecei a me montar para sair com as minhas amigas sem compromisso, até que as duas paixões me completaram e decidi junta-las, mas tudo sem pressão ou algo do tipo, foi bem natural.

  • Você tem alguma influência musical ou se inspira em alguma celebridade?

Todos temos, né? Tem muita gente que me inspira como drag, cantora, pessoa, no meu modo de vestir e por ai vai! Hoje posso dizer que me inspiro muito em grandes mulheres como Rihanna, Beyoné, Lana, Allie X, Grimes  etc.

  • Depois de toda essa exposição, você tem recebido muito hate do público ou você nem vê nada sobre isso?

Eu vejo sim! Tanto o amor que troco com meus fãs quanto o “hate” sem noção fica estampado na nossa cara sempre que entramos em redes sociais, né? Mas escolhi ignorar e continuar conversando e amando os vittarlovers! É pra eles que trabalho loucamente e é com eles que quero dividir minhas alegrias, não com pessoas que emanam “bad vibes” o tempo todo.

  • Qual sua música favorita do seu novo álbum?

Ah gente! Essa é a pergunta impossível de responder! Tem dia que acordo “Todo Dia” mas termino o dia “Tara” passando por um momento “Indestrutível” à tarde. (risos) Não da pra responder, cada música foi feita pra ser curtida em um momento diferente!

  • Quais são seus planos para o futuro?

Por enquanto é começar a Vai Passar Mal Tour e já iniciar os trabalhos para o PV2 enquanto estou em turnê! Já tenho várias idéias legais para o próximo álbum! Ah e também começar a gravar os clipes das músicas do Vai Passar Mal, amo muito todas e quero gravar clipe de todas também.

  • Como foi que você se sentiu sendo uma das primeiras drags brasileiras a ser tão reconhecida pelo grande público?

É muito incrível isso! O mais incrível é saber que não estou sozinha, que temos muitas e muitas drags, trans e artistas LGBTs ocupando seus espaços de direito e merecimento, sendo reconhecidos e podendo mostrar que estamos aí, somos talentosos também e vamos fazer parte do cenário cultural brasileiro sim!

  • Você canta na banda do “Amor & Sexo” desde 2016, como aconteceu esse convite?

Já estou na minha segunda temporada do programa. O convite surgiu quase que junto com o lançamento de Open Bar, em 2015. Eles buscavam uma nova vocalista pra banda, já que o Léo Jaime sairia para cumprir outros projetos e, ao pesquisarem, encontraram vídeos meus ainda desmontada cantando no YouTube. O diálogo começou ai e foi crescendo e ganhando força!

  • Depois de ter entrado no programa, como você lidou com a exposição que a TV te deu? Recebeu muitas críticas por ser uma drag?

Só me foco realmente em críticas construtivas e elas nunca são ligadas ao fato de ser drag, afeminada, gay ou qualquer coisa do tipo, então sempre que recebo tento absorver e melhorar, como todo mundo deve fazer. Agora críticas exclusivas por ser drag posso dizer pra vocês que nunca vi, se elas já existiram passaram desapercebidas por mim. Quanto a exposição, por enquanto, me dou muito bem com ela! Tenho uma legião de fãs maravilhosos, que não são invasivos e me deixam desconfortável, então é maravilhoso! Quando posso, tenho tempo e encontro algum fã na rua sempre me jogo nas selfies com ele, bato papo e se tiver tempo de sobra até um cafézinho pode! (risos)

Depois de conhecer mais um pouco da Pabllo Vittar até bateu uma vontade de ir nos shows ou encontra-la para tomar um café, né? Então fique ligado no Twitter e Facebook para não perder nenhum show na sua cidade. E claro, fique de olho aqui nas nossas redes sociais (@socialmbrasil), pois vamos sempre te atualizar sobre os nossos projetos da artista.

Confira abaixo o videoclipe do sucesso “Todo Dia” que já está tocando em todos os blocos no carnaval.

https://www.youtube.com/watch?v=HT1LTv5FHTY&feature=youtu.be

Ana Monteiro

Ana Monteiro, taurina, carioca, estudante de jornalismo, 22 anos, editora-chefe do Social Media Brasil. Apaixonada por música, séries, filmes, livros e acima de tudo, escrever. @abmonteiro13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *