home Lollapalooza, Moda, Musica, Notícias iHeartRadio Music Awards 2017: Os melhores looks da premiação.

iHeartRadio Music Awards 2017: Os melhores looks da premiação.

Aconteceu ontem, 05, em Los Angeles, a premiação iHeartRadio Awards 2017.

A premiação musical, que tem voto popular, indicou os melhores do último ano nas categorias “Musica do Ano“, “Artista Favorito“, “Melhor Colaboração Musical” e outras que você pode conferir clicando aqui. Mas além de julgar os artistas do último ano, as premiações de LA nos deixam ansiosos para conferir os looks e por isso escolhemos os melhores looks que passaram pelo Red Carpet na noite passada.

Noah Cyrus 

A cantora, e irmã mais nova da Miley Cyrus, arrasou no Red Carpet toda trabalhada no vestido Marc Jobs transparente. Noah utilizou mais tendências e ainda assim não sobrecarregou o look. Além da transparência, ela usou meia-arrastão e saltão metalizado. Se não for pra arrasar a família Cyrus nem sai de casa.

Katy Perry

Estreando o cabelo novo, com um corte que lembra bastante o de Miley Cyrus, Katy Perry andou pelo Red Carpet da premiação exalando simpatia e beleza. A cantora de 32 anos foi mais uma das famosas que apostaram na tendência do metalizado ao escolher o macacão tomara-que-caia da marca August Getty. Maravilhosa!

Daya

A voz por trás do hit “Sit Still, Look Pretty”, foi uma das mais bem vestidas da noite. A jovem cantora de 18 anos soube utilizar as tendências de uma forma que o look ficasse elegante, confortável e ainda assim chamativo para não esquecermos dela. Daya abusou da transparência e brincou com o metalizado para completar o look todo branco, ela optou por pintar as unhas de dourado metalizado, igual a bolsa e o sapato. ARRASOU!

Joe Jonas

O musico de 27 anos brincou com as cores do evento e acabou ficando surpreendentemente bom. Com um look mais casual, Joe optou por usar uma jaqueta bomber da Armani e nos pés o tênis Yeezy, coleção do Kanye West para a Adidas. AMO!

The Chainsmokers

O duo de eletrônica tem simplesmente arrasado em todas as premiações e dessa vez não foi diferente, além de ganhar diversos prêmios da noite, a dupla ainda apareceu para o Red Carpet e ganharam um espacinho aqui. Assim como Joe Jonas, eles optaram por um look mais casual com direito a moletom, mas que logo tiraram ao entrar na premiação. Drew escolheu o moletom da coleção do Pato Donalds da Gucci e nós estamos surtindo até agora. Vem logo Lollapalooza para vermos esses dois arrasando pessoalmente!

Shawn Mendes

É obvio que o nosso crush Shawn Mendes ia estar incluso nessa lista e mais que merecidamente. O jovem cantor de 18 anos foi com certeza um dos homens mais bem vestidos da premiação, e nem um pouco casual. Shawn optou por um look all black, mas para dar uma quebrada e entrar na moda do metalizado, ele escolheu o blazer da Armani para arrasar -e arrasar nossos corações.

 

Ana Monteiro

Ana Monteiro, taurina, carioca, estudante de jornalismo, 22 anos, editora-chefe do Social Media Brasil. Apaixonada por música, séries, filmes, livros e acima de tudo, escrever. @abmonteiro13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *