home Lollapalooza, Musica, Notícias Vem conferir! Dicas para você aproveitar ao máximo o Lollapalooza 2017

Vem conferir! Dicas para você aproveitar ao máximo o Lollapalooza 2017

É a sua primeira vez em um festival como o Lollapalooza e você não sabe como se programar? Pode ficar calmo pois o Social Media Brasil preparou um guia com tudo que você precisa saber para aproveitar um dos festivais mais esperados pela galera.

  •  Como eu faço pra chegar até o local onde será o festival? 

O Lollapalooza acontece no Autódromo de Interlagos, localizado na Av. Sen. Teotônio Vilela, 261, e a maior dúvida da galera é como chegar até lá. Bom, existem milhares de formas como trem, que você terá que pegar a linha 9 – Esmeralda e descer na estação Autódromo, ônibusLolla transfer, é um serviço fornecido pela equipe do festival que fornece a ida e a volta do evento mas ás vendas acabaram no último dia 9, ou Uber, usando o código “LOLLABR” os  novos usuários ganham R$30,00 de desconto na corrida.

  • Que roupa usar? 

Sei que é muito clichê dizer isso mas é a pura verdade, o conforto tem que estar em primeiro lugar! Você vai passar o dia todo pulando, indo de um palco para o outro e saltitando por lá, então ninguém quer ficar cheio de bolha nos pés ou com aquela roupa que é linda mas te machuca né?! Invista em calças, shorts ou bermudas jeans, em blusas levinhas e é claro aquele seu tênis que é tão confortável que parece que você ta andando sobre as nuvens.

  • O que eu posso ou não levar ao festival? 

Imagina só chegar todo animado no local do evento e ter que deixar coisas que você levou na bolsa na entrada? Então já se prepara pois existem algumas coisas que vão ser proibidas. Você não vai poder entrar com garrafas ou latas de bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo, armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes ou perfurantes, fogos de artifício, objetos de vidro, câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável, cartazes feitos com papelão grosso ou fixados a madeiras, canudos rígidos, bastão para tirar foto e substâncias inflamáveis, corrosivas.

Claro que você também poderá entrar com algumas coisas como seus documentos pessoais, chapéus ou boné, óculos escuros, barras de cereal, canga, capa de chuva, protetor solar e labial, câmera portátil, celular, mochila ou bolsa e copo de água fechado.

  • Se programe!

Como todo o festival, você não vai conseguir assistir todos os shows que vão estar rolando, então se programe pois o Lollapalooza conta com 4 palcos que vão estar rolando música o tempo INTEIRO. Normalmente, o mapa do local é distribuído na porta do evento ou divulgado online e você não pode se esquecer dele pois ele será o seu melhor amigo na hora de saber pra qual lado fica o palco que seu artista favorito vai tocar.

Agora que você já tem algumas dicas infalíveis é só se organizar e começar a contagem regressiva. Nos vemos no Lollapalooza 2017!

Marcelle Lobo

Criando conteúdo na Internet e montando o roteiro da minha vida. Vamos ser amigos? Me siga no Instagram e Twitter: @lobomarcelle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *