home Entrevista, Notícias, TV/Cinema Social Entrevista: Talita Younan, de “Malhação”, fala sobre construção de personagem, influências e carinho de fãs

Social Entrevista: Talita Younan, de “Malhação”, fala sobre construção de personagem, influências e carinho de fãs

Vilã na nova temporada da novela teen Malhação, Talita Younan bateu um papo com a nossa equipe e falou sobre a construção da personagem Karatine, influências e os fãs projaqueiros (apelido para os fãs que tem disponibilidade de ir na portaria do Projac ver os artistas) que estão desde o inicio apoiando a jovem atriz.

“Malhação – Viva a Diferença” ainda está no primeiro mês e precisávamos fazer a pergunta chavão de como está sendo a preparação da personagem. Animada com a Katarine, Talita disse estar sendo divertido. “Está sendo delicioso e divertido. Fomos na Cidade Tirandentes pra ter uma vivência da comunidade paulista, conhecemos muitas pessoas e eu fui buscando referências de “K1’s” pelas ruas. Tivemos aula de dança na Globo com a Tati Estrella e eu também pratico dança 3 vezes por semana com o Daniel Saboya, acho importante investir na atividade já que a K1 dança muito! Temos nossa preparadora de atores, a Lais Correa, que é sensacional, nos ajuda muito todos os dias. É muita coisa boa, estou amando!”

Sabemos que tudo novo pode ser um pouco desconfortável, principalmente em relação a amizades, mas entre nos bastidores da nova temporada não tem tempo ruim, de acordo com a atriz. “Está leve e divertido. Estamos aprendendo muito. Nossa equipe é sensacional e o elenco se dá muito bem”.

Quando questionada sobre influências na carreira de atriz, Talita confessou ter várias inspirações, mas logo citou as atrizes globais Lília Cabral e Fernanda Montenegro, e as internacionais Jennifer Lawrence e Natalie Portman.

Talita também confessou o que tem em comum com a personagem, mas diferente da vilã, a atriz usa a energia para coisas positivas. “A força de vontade, a determinação, mas eu uso isso tudo para coisas boas e para ter foco. A Katarine faz o possível e o impossível pra conseguir o que quer, mesmo que pra isso ela tenha que machucar alguém ou passar por cima de pessoas”. Ainda sobre a personagem, perguntamos se ela poderia adiantar algo pra gente e Talita contou que ela ainda vai causar muito e tem um romance vindo por aí.

Com a foto acima da Talita Younan na festa de lançamento da novela deu pra perceber que a garota tem estilo, e não podíamos deixar isso passar. Perguntamos se ela deu alguma inspiração fashion, igual o nosso sonho de ser uma Kardashian/Jenner perdida, mas nos surpreendemos ao saber que é apenas bom gosto mesmo. “Não, não tenho. Eu AMO roupa, no meu armário não cabe mais nada, mas não tenho um estilo específico. Quando encasqueto com alguma peça de roupa, uso mil vezes até enjoar (risos). Mas não consigo me rotular rocker, hippie, romântica, gosto de misturar e depende do meu humor de manhã”.

Sempre atenciosa com os fãs, perguntamos como ela está reagindo ao carinho dos fãs que acompanham seu trabalho e ficamos encantados com a simpatia. “Estou apaixonada. Encontro com eles quase todos os dias na porta do Projac, fazemos encontrinho e com quem não é do Rio, eu converso pelo Twitter, Instagram. É gosto o carinho deles com a gente, é bom ter esse contato direto, eles não perdem um capítulo, opinam, vivem a novela realmente”.

Infelizmente, com os fãs também vem os haters que ficam focados em fazer comentários maldosos na internet e criticas sem fundamentos, mas Talita tenta ignorar e focar somente em criticas construtivas. “Críticas são sempre bem vindas, desde que tenha um fundamento e que não sejam agressivas e desrespeitosas. As críticas, sejam positivas ou negativas, sempre vão existir, nossa profissão é muito exposta, né? Muita gente acompanhando. Tento filtrar bastante. Temos que saber o que é crítica real e o que é maldade”.

Como aqui no Social Media Brasil nós só focamos em coisas boas, pedimos para a Talita mandar um recado para os fãs. “Que acompanhem a Malhação! Estamos passando uma mensagem bem bonita sobre diversidade e diferenças, e me contem tudo nas redes sociais depois. Pra quem já acompanha, espero de coração que estejam gostando, pois estamos fazendo de toda alma e entrega”.

Lembrando que “Malhação – Viva a Diferença” passa de segunda a sexta-feira ás 17:40. E você também pode acompanhar a Talita Younan nas redes sociais, como Twitter e Instagram.

Ana Monteiro

Ana Monteiro, taurina, carioca, estudante de jornalismo, 22 anos, editora-chefe do Social Media Brasil. Apaixonada por música, séries, filmes, livros e acima de tudo, escrever. @abmonteiro13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *