home Musica, Notícias Katy Perry está sendo processada por ex-funcionária

Katy Perry está sendo processada por ex-funcionária

Segundo o TMZ, Katy Perry está sendo processada por uma ex-funcionária que alega ter perdido o dedo do pé enquanto trabalhava na Prismatic World Tour.

Em 2014, Christina Fish foi convocada para trabalhar nos bastidores da tour em Raleigh, Carolina do Norte, e quando estava ajudando a mover uma parte do cenário uma parede acabou passando por cima de seu pé.

Christina revelou que sentiu seu calçado se encher de sangue no momento mas que ninguém chamou uma ambulância, apenas ofereceram gelo para ajudar. Ela teve que ligar para um amigo próximo para que ele a levasse até um hospital mas chegando lá, ela descobriu que já era tarde demais pois seu dedão direito necrosou e teve que ser amputado.

Durante seu relato, ela também contou que sofreu um grande estresse emocional pois os médicos que a atenderam pediram que ela continuasse com seu dedo o maior tempo possível, antes de finalmente amputar.

O TMZ ainda revelou que além de Katy Perry, a produtora do show, Live Nation, e outras empresas de produção de palco também estão sendo processadas pela mulher.

 

Marcelle Lobo

Criando conteúdo na Internet e montando o roteiro da minha vida. Vamos ser amigos? Me siga no Instagram e Twitter: @lobomarcelle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *