home Notícias, TV/Cinema Colton Haynes fala sobre homofobia em Hollywood.

Colton Haynes fala sobre homofobia em Hollywood.

Muitos sabem que o ator e modelo Colton Haynes assumiu ser gay há alguns anos, mas parece que ele continua passando por problemas com diretores e produções de Hollywood.

Colton já atuou em Teen Wolf, Arrow e estréia esse ano em American Horror Story, porém há uma ligação que poucos perceberam entre seus papeis na TV. Todos os criadores dessas séries, Jeff Davis, Greg Berlanti e Ryan Murphy são abertamente gays. O ator contou indignado em seu Twitter que continua perdendo papeis apenas por ser gay.

Hollywood é tão fo****. Todo o foco é sobre sua vida pessoal, e não sobre o talento que você pode trazer.

Agradeço a Deus por Ryan Murphy, Greg Berlanti e Jeff Davis. Eles acreditam que atores gays são mais do que suas vidas pessoais.

Muito desapontado com o quanto Hollywood é incapaz de entender que interpretar um personagem não tem nada a ver com como você vive sua vida pessoal.

E nós do Social Media Brasil não podemos mais do que concordar com Colton Haynes, ainda mais após acompanhar seus papeis e percebermos o quanto o ator é talentoso. Afinal, talento e sexualidade são coisas completamente diferentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *