home Musica, Notícias, TV/Cinema Instagram explica como Selena Gomez foi hackeada e surpreende usuarios do aplicativo

Instagram explica como Selena Gomez foi hackeada e surpreende usuarios do aplicativo

No inicio desta semana, a cantora e atriz Selena Gomez teve a conta do Instagram heckeada e logo depois suspensa, mas o que ninguém sabia até então é que o hacker teve acesso a conta por causa de um bug no sistema do aplicativo. E vale ressaltar que a Selena é a pessoa com o maior número de followers do Instagram.

O hacker que invadiu a conta da cantora fez uma brincadeira de mau gosto e postou uma foto do ex-namorado dela, o cantor Justin Bieber, onde o mesmo aparecia nu. Foto que já tinha sido vazada há um tempo por paparazzi.

 

OMG! Conta de Selena Gomez no Instagram foi hackeada e o mesmo publicou essa foto íntima do Justin Bieber, seu ex, na conta da cantora. 😱🌚

Uma publicação compartilhada por Social Media Brasil (@socialmbrasil) em

O Instagram poderia ter se mantido neutro e em silencio sobre o ocorrido, mas foram sinceros e se pronunciaram sobre o caso. De acordo com o comunicado, o sistema deu um bug e hackers conseguiram ter acesso a números de celulares e emails pessoais dos usuários dos aplicativos, mas a empresa acredita que somente contas verificadas atraíram os invasores e garantem que nenhuma senha foi exposta com esse bug e garantem que a principal preocupação do Instagram é com a segurança dos usuários.

Sobre a cantora de 25 anos, sua conta foi suspensa por conta de imagem de nudez, mas logo a equipe dela conseguiu recuperar a conta e a foto foi excluída de vez.

Ana Monteiro

Ana Monteiro, taurina, carioca, estudante de jornalismo, 22 anos, editora-chefe do Social Media Brasil. Apaixonada por música, séries, filmes, livros e acima de tudo, escrever. @abmonteiro13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *