home Notícias, TV/Cinema Por pouco não teríamos Blake Lively interpretando nossa eterna Serena Van Der Woodsen.

Por pouco não teríamos Blake Lively interpretando nossa eterna Serena Van Der Woodsen.

Em uma recente entrevista para à Vanity Fair, Blake Lively, contou que quase não aceitou o papel na série.

A atriz disse, que na época, pensava em estudar atuação na universidade, pois estava um pouco desiludida com a profissão, no trecho abaixo ela conta como se sentiu aos 18 anos quando recebeu o convite para o papel.

Eu percebi que a atuação era um negócio tanto quanto um ofício. As pessoas irão ver seu filme com base no seu nível de fama e isso não fazia nenhum sentido para mim porque eu estava com 18 e queria ser uma artista no sentido primeiro da palavra.

Blake comentou também sobre quando lhe ofereceram um dos papéis principais.

Eu disse: ‘Não, eu quero ir para a faculdade. Mas obrigado mesmo assim’. Então eles disseram: ‘Tudo bem, você pode ir à Columbia [University] um dia por semana. Após o primeiro ano da série, as coisas vão ficar mais tranquilas. Sua vida voltará ao normal e você poderá começar a faculdade. Não podemos colocar isso por escrito, mas prometemos que você vai conseguir ir.

Mas como nada é como esperamos, Blake acabou não conseguindo fazer a faculdade que tanto queria, a série acabou fazendo muito sucesso e seus planos de faculdade foram por água abaixo, disse ela.

Este é um conselho que eu deixo pra vocês: quando eles dizem: ‘Nós prometemos, mas não podemos colocar por escrito’, há uma razão pela qual eles não podem ter isso por escrito.

Já pensou uma sétima temporada de Gossip Girl? Blake disse que toparia reviver Serena.

Estou aberta a tudo o que é bom, isso seria interessante. Acho que todos nós pensaríamos com carinho sobre. Eu não posso falar por todos os outros, mas todos devemos tanto a essa série, e acho que seria bobo não considerar isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *