home Uncategorized Taylor Swift quis sumir após polêmica com Kim Kardashian e Kanye West

Taylor Swift quis sumir após polêmica com Kim Kardashian e Kanye West

Após três anos sem lançar nada solo, Taylor Swift ressurgiu das cinzas e quebrou vários recordes em menos de uma semana de música e clipe novos. A cantora, que tinha sumido da mídia, estava passando por momentos complicados com o final do seu relacionamento com Calvin Harris, seu caso com Tom Hiddleston e a briga com Kim Kardashian e Kanye West.

A cantora, como todo artista, era supervisionada pela mídia 24h. Isso é sufocante e exaustivo, tudo o que ela mais queria era poder sumir, segundo uma fonte da revista People:

Ela sentiu como se sua vida estivesse fora de controle. Isso a estava drenando e ela precisava desaparecer para se reinventar. Já era hora de mudar algumas coisas e aderir a outra abordagem. Taylor está muito animada com seu novo álbum. Ele tem sido sua vida nos últimos meses. Ela é muito talentosa e quer que o foco esteja em sua música. Ela é mestre em se reinventar.

Daqui para frente podemos esperar uma Taylor nunca vista antes, como a própria deixou claro no vídeo de “Look What Made Me Do“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *