home Musica, Notícias Justin Bieber aceita desafio e doa para vitimas do furacão Harvey

Justin Bieber aceita desafio e doa para vitimas do furacão Harvey

Assim como diversas celebridades de Hollywood, o cantor Justin Bieber não ficou de fora e aceitou desafio para ajudar as vitimas do furacão que devastou Houston, no Texas.

Com o propósito de ajudar as vítimas do furacão Harvey, o ator e comediante Kevin Hart iniciou o Hurricane Harvey Relief Challenge, um desafio para incentivar as pessoas a doarem para as vítimas. Hart já conseguiu mais de 1 milhão de dólares em doação, e agora pode adicionar mais 25 mil dólares a conta.

Bieber aceitou o desafio que o amigo fez pelo Instagram e em vídeo na mesma rede social contou que estava fazendo parte e doando 25 mil dólares, cerca de 78 mil reais, para ajudar. Confira:

Acabei de ver as fotos do furacão Harvey, e eu quero dizer que sinto muito por todas as famílias que perderam seu lar ou pessoas que perderam suas vidas. Eu vou aceitou o desafio do Kevin Hart e doarei 25 mil dólares. Eu amo vocês Houston. Vocês são ótimos, são fortes… Sinto muito que isso aconteceu.

TAGS:

Ana Monteiro

Ana Monteiro, taurina, carioca, estudante de jornalismo, 22 anos, editora-chefe do Social Media Brasil. Apaixonada por música, séries, filmes, livros e acima de tudo, escrever. @abmonteiro13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *