home Musica, Notícias Madison Beer conta o motivo de não namorar com Brooklyn Beckham

Madison Beer conta o motivo de não namorar com Brooklyn Beckham

Após diversos rumores de que estaria de namorado novo, Madison Beer desmente e conta o verdadeiro motivo de não namorar com o filho do famoso casal Victoria e David Beckham.

Madison tem concedido diversas entrevistas para divulgar seu novo trabalho, o single “Dead“, e em uma dessas entrevistas acabou sendo questionada sobre a vida amorosa e assumiu estar solteira.

A cantora de 18 anos terminou recentemente um relacionamento abusivo com o cantor Jack Gilinsky, e logo depois começou a ser vista e ligada a Brooklyn Beckham com mais frequência. Ela também já contou que os dois já tiveram um crush um no outro, mas agora são só amigos.

Brooklyn Beckham e Madison Beer recentemente foram fotografados aos beijos.

Questionada pela People sobre o motivo de não namorar com o herdeiro Beckham, Madison foi direta e respondeu: “Eu não consigo -namorar- a distancia”, já que ela está entre New York e Los Angeles por conta de sua carreira e Beckham está de malas prontas para cursar a faculdade em New York.

Vale lembrar que Brooklyn já namorou a atriz americana Chloe Moretz a distancia, já que morava em Londres com a família enquanto a atriz estava na America por conta de seus trabalhos, mas ambos tentavam estar sempre juntos e apoiar um ao outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *