home Jenner / Kardashian, Notícias Caitlyn Jenner conta que não conversa com Kim Kardashian.

Caitlyn Jenner conta que não conversa com Kim Kardashian.

Não é de hoje que a família Kardashian/Jenner passa por altos e baixos. Nesta segunda-feira (04), Caitlyn  contou em entrevista ao programa “Good Morning Britain”, que continua sem contato com Kim Kardashian e Kris Jenner.

E se vocês não lembram do motivo que “acendeu o pavio” dessa confusão, vamos para um “remember”.

Em sua autobiografia, Caitlyn escreveu algumas coisas sobre a ex (Kris), afirmando que ela sabia mais sobre sua crise de identidade de gênero do que havia contando para a imprensa. Na entrevista, Caitlyn disse estava orgulhosa de seu livro, porém, de acordo com ela, infelizmente as kardashians não reagiram da mesma forma.

Eu me esforcei para ser legal, amigável e transparente e também contar minha história e minha versão da história. Desde o lançamento do livro, eu nunca mais falei com Kris. Com a Kim, eu não falo faz seis, nove meses, seja lá o que for. Eu a amo, ela é uma grande pessoa. Tenho tanto respeito por ela como mãe, como empresária, mas a Kris, ela é muito opinativa, mas está tudo bem. Eu amo isso nela, é lamentável, porque na verdade Kim foi a primeira com quem falei sobre essa questão. Ela era muito direta comigo… Ela foi muito boa nisso. É uma grande perda em minha vida não ter mais o apoio dela. E para mim, isso é triste. Eu amo todos os meus filhos. Eu os criei. Passei 20 anos, quase 25 anos da minha vida com todas essas crianças.

Lembrando que a própria Kim já se pronunciou sobre esse assunto ainda esse ano em entrevista ao programa ‘The View’ em junho. A Kardashian expressou a esperança de que as duas fiquem em paz.

“Nós não somos esse tipo de família. Estamos apenas respirando. Vamos juntar tudo isso e vai dar tudo certo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *