home Musica, Uncategorized “… Ready For It?”, nova música de Taylor Swift, foi para Harry Styles?

“… Ready For It?”, nova música de Taylor Swift, foi para Harry Styles?

Taylor Swift acabou de lançar a música “… Ready For It?” e já estamos atentos. As velhas Taylors podem estar mortas mas, as referências estão vivíssimas. Detalhe por detalhe, tentamos dissecar a letra da canção e tirar algumas conslusões sobre isso. Sem mais delongas, vamos começar.

Knew he was a killer
First time that I saw him
Wonder how many girls he had left and left haunted

Sabia que ele era um assassino / Primeira vez que eu o vi / Pergunto quantas meninas que ele tinha amado“. Logo no primeiro verso da música já temos uma enorme pista, ou seria uma resposta? Quando Harry Styles lançava o último álbum na boyband One Direction, Made in the A.M., compôs uma música chamada “Perfect“.

When I first saw you
From across the room
I could tell that you were curious

Girl, I hope you’re sure
What you’re looking for
‘Cause I’m not good at making promises

Quando te vi do outro lado da sala/ Sabia que você estava curiosa” Nesse verso, Harry deu um aviso mostrando que ele não era bom em fazer promessas e esperando que a pessoa tivesse certeza do que ela estava procurando.

Já a loira continua em sua nova música:

But if he’s a ghost, then
I can be a phantom
Holdin’ him for a ransom

Mas se ele é um fantasma / Então eu posso ser um fantasma / O segurando para o resgate“. Um fantasma? Curioso… mais curioso ainda quando Styles tem uma música que, inclusive é o seu mais novo single, com o nome “Two Ghosts“.

Same lips red, same eyes blue
Same white shirt, couple more tattoos

Os mesmos lábios vermelhos, os mesmos olhos azuis / A mesma blusa branca, mais tatuagens“. Não é preciso ser nenhum especialista para saber que o britânico escreveu esse verso inspirado na loira.

Voltando a falar da música da voz de “Look What You Made Me Do“, temos o seguinte trecho:

Some, some boys are tryin’ too hard
He don’t try at all though
Younger than my exes, but he act such a man, so
I see nothing better

Alguns, alguns meninos estão tentando muito difícil / Embora ele não tente nada / Mais novo de meus ex / Mas ele age como um homem, então / Não vejo nada melhor“. Hoje em dia, Harry tem 23 anos e é o ex namorado mais novo de Taylor. Ele só perde para Connor Kennedy que é alguns meses mais novo que ele, porém, a americana deve ter ignorado esse fato.

I, I, I see how this is gon’ go
Touch me and you’ll never be alone
Is-Island breeze
And lights down low
No one has to know

Tudo bem secreto, não é mesmo? Essa vibe de relacionamento misterioso e discreto já está presente desde a era do 1989. Principalmente em “Style” e “Wildest Dreams” quando ela fala que luzes estavam apagadas e que ninguém tinha que saber o que eles faziam.

In the middle of the night, in my dreams
You should see the things that we do, baby, mmm
In the middle of the night, in my dreams
I know I’m gonna be with you, so I’ll take my time

A moça menciona sonhos e é exatamente o que o rapaz volta a dizer em “Perfect“. Além disso, em “Meet Me In The Hallway” do galã encontramos as seguintes palavras:

Just let me know
I’ll be at the door, at the door
Hoping you’ll come around
Just let me know
I’ll be on the floor, on the floor
Maybe we’ll work it out

Claramente esperançoso e pensando na possível chance de resolver as coisas.

 

Knew I was a robber
First time that he saw me
Stealin’ hearts and runnin’ off and never sayin’ sorry

Invertendo os papéis, a ladra agora é a Taylor além de nunca pedir desculpa. Em “From the Dinning Table” essa é uma das coisas que Harry reclama. Eles não se falaram desde que a outra pessoa ( provavelmente Taylor) foi embora. Ela, nunca é a primeira a ligar para ele, mas, talvez ligaria para ele um dia e falaria que sente muito também. Em “Meet Me in the Hallway”, ele diz que passou o dia pelas ruas correndo com os ladrões.

Quando a moça menciona “Burton to this Taylor” é a referência mais legaljá que, é sobre Elizabeth Taylor e Richard Burton, o casal que Taylor se inspirou para fazer o clipe de Wildest Dreams. Elizabeth Taylor teve 8 maridos, mas seu relacionamento mais marcante foi com Richard Burton. Ela conhecia a fama de Burton e não desejava ser “mais uma” em sua lista.

Por meio de idas e vindas, terminaram o casamento em 1973. Elizabeth Taylor namorou de novo antes de acabar voltando, mais uma vez, para Richard Burton e eles se casaram novamente em 1975, terminando mais uma vez dez meses depois.

Existem boatos na internet e teorias de que a música fale sobre o atual namorado de Taylor, Joe Alwyn. Você escolhe em qual teoria acha melhor e qual prefere acreditar.

Créditos/reprodução: Taylor Swift Brasil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *