home Lollapalooza, Musica, Notícias Lollapalooza excluiu Foster The People do line-up?

Lollapalooza excluiu Foster The People do line-up?

Nesta sexta-feira, 27, o Lollapalooza finalmente revelou seu tão esperado line-up para a edição de 2018. O que ninguém esperava é que estivesse “faltando” um nome na lista. Alguns nomes repetitivos e outros inéditos estavam presentes.

Curioso foi não ver o nome de Foster The People já que o jornalista José Norberto Flesch havia confirmado a banda. O motivo? Você confere abaixo:

Ou seja, o conjunto foi substituído por Volbeat que, é uma banda dinamarquesa de rock alternativo com inspirações em grandes bandas como Metallica e Social Distortion.

Como Flesch é uma fonte confiável, muitos fãs do Foster já tinham comprado o ingresso só para vê-los. Definitivamente seria mais uma apresentação memorável do grupo que vieram ao país pela primeira vez em 2012 com o Lollapalooza, fazendo mais duas apresentações: uma solo em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

Em 2015, também no festival e solo em São Paulo. No Rio de Janeiro e em Belo Horizonte fizeram shows com a banda Bastille.

E esse ano, 2017, fizeram um pocket show, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em uma festa aberta ao público. Além desse, também teve um em camarote na Sacupaí, no Rio de Janeiro durante o Carnaval.

• There is a hope for the hopeless • @fosterthepeople @mistersmims

A post shared by @carolneves13 on

Como eles lançaram um novo cd em julho, Sacred Hearts Club, a promessa do show era grande, repleto de hits antigos e batidas novas. Não se pode negar o talento dos meninos e um frontman com a qualidade de Mark Foster, isso definitivamente não é algo que encontramos todos os dias.

O conjunto esteve na última edição do Lollapalooza Chicago em agosto com seu novo material e mostraram para o que vieram. Provavelmente seria o mesmo estilo e uma setlist parecida aqui. Foster The People é o conjunto da obra, são as harmonias, os jogos de luzes, a energia e muito mais!

É uma pena que o festival tenha optado por não trazer o grupo. Poderiam ter dado um jeito de vir tanto Foster The People como Volbeat, assim todos ficariam felizes.

Parece que não vamos ter Mark Foster e suas dancinhas no palco do Lollapalooza ano que vem, entretanto, nada impede que a banda possa vir para cá. Já não é novidade para ninguém que eles amam o Brasil.

Uma opção é pedir na página da banda na Queremos! Você pode pedir na sua cidade aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *